#ficaadica

28 jun

Eu usava lenços umidecidos para tirar a maquiagem bem esporadicamente! Normalmente eu uso o mesmo creminho para retirar a maquiagem do olho no rosto todo, passava algodão 500 vezes, adstringente e caída na cama feliz assim mesmo! Mas sabe como é, com a proximidade dos 30 me assombrando, percebi que preciso começar a cuidar melhor da minha cutis, né? E como está muito frio polar pra lavar o rosto de verdade fora do banho à noite, tive que apelar par os famosos lencinhos!

Então resolvi fazer testes começando do mais barato e comecei com os tradicionais Baby Wipes!

Já estava achando o treco ineficaz até que ontem resolvi testar os lencinhos umidecidos da Johnson que  a mammis esconde no banheiro dela, esse roxinho aqui ó:

Meu Deus, que diferença! Enquanto eu tenho que usar 5 lencinhos do Baby Wipes pra não tirar a maquiagem direito e ainda ficar toda vermelha e só com um lenço do roxinho, que é bem mais grosso, é quase um paninho, tirou toda a maquiagem com uma única passada e o que é aquele cheirinho maravilhoso?  Fiquei com vontade de tomar o banho com os lencinhos! E olha que eu tenho o sabonete dessa linha, mas achei que não chega nem perto da sensação de limpeza e frescor! Enfim, 10×0 para o desafiante da Johnson, agora só preciso achar alguma utilidade para os Baby Wipes, porque eu sou contra jogar coisas fora e não foi torturar criancinhas passando essa lixa no bumbum delas, né?


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s