Missão não-cumprida!

1 jul

Então, lembra dos meus super planos anti- forma esférica? Eles foram super, super, super bem na primeira semana, n tive um deslize! Opa, eu só fui na academia duas vezes e a segunda foi meia boca pq tinha eu e o prof de Jump só na aula, aí convenci a minha mãe a fazer a aula comigo e ele acabou adaptando o treino p terceira idade então eu mal suei, mas deu tudo certo no fim das contas. Eu imaginava q parte de não comer doce fosse a mais complicada, mas eu só quase caí em tentação uma vez qdo cheguei da aula a noite e me deparei com um bolo de cenoura e simplesmente esqueci dos meus propósitos! A sorte foi q eu saí da cozinha p perguntar p mamis se o treco branco da cobertura era côco (tenho problemas com côco) e na hora lembrei.

Mas essa semana… Eu me agarrei à todas as desculpas possíveis, começando pelo fato de que eu estou sendo perseguida por uma dor de cabeça dos infernos que não passa com remédio nenhum desde domingo e terminando no fato de que meu trabalho está me engolindo e eu tava muito nervosa com a prova do francês, mais a TPM, enfim, foi uma desgraça!

Sei que isso não é justificativa, mas vou aproveitar que agora estou de férias do French e vou ter mais um tempinho e começar tudo do zero semana que vem, assim não tenho mais desculpa… mas feriado não conta como dia da semana, né???

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s