Porque eu fiquei realmente triste!

4 jul

Confesso, eu só não chorei porque estava no escritório! E pq na hora a tristeza se misturou com a raiva que eu estava sentindo das besteiras que eu tava ouvindo. Vou te falar uma coisa, na hora que o time ganha não faz muita diferença quem tá perto de você, mas quando somos eliminados é melhor estar entre real friends, que falam a mesma língua que a nossa.

Eu amo, amo, amo a Copa. Mais do que eu gosto das Olimpíadas, porque a nossa atenção fica muito dividida entre aquele monte de esporte, alguns não tão interessantes, como a Marcha Olímpica (sério, isso é mesmo um esporte? Não consigo aceitar…). O que me comove tanto na copa não é apenas a representação do meu país por um time, mas a forma como as pessoas se unem por um único objetivo e eu realmente acredito do fundo do meu coração que a união faz a força de verdade. Eu adoro a copa como eu adoro todas as coisas que unem as pessoas. Por exemplo, eu detesto Ivete Sangalo, de verdade! Não suporto a música, a pessoa, os fãs… Mas qdo ouvi o Morumbi inteiro cantando Poeira antes do show da Beyoncé, eu fiquei arrepiada. Como eu fico arrepiada quando eu vejo um estádio inteiro gritando por um time, por um objetivo comum. E eu fico olhando aquele povo todo, do qual eu faço parte, e não consigo não pensar no poder que essas pessoas têm de fazer coisas incríveis quando se unem.

Como a nossa vida seria melhor se o país parasse junto para lutar por condições melhores de vida para todos, pela segurança das nossas crianças, pela garantia da educação delas, pela dignidade dos nossos velhinhos que já fizeram tanto por nós, pelo respeito às pessoas que nos formam! Espero que todos pensem nisso na hora de votarmos esse ano!

E para alegrar o nosso final de semana, vale a pena deixar aqui mais uma imagem:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s