Arquivo | 1:27 am

Contando os segundos: Mini Shopaholic!

31 ago

Acho que 99% das pessoas que lêem esse blog já devem ter assistido o filme Delírios de consumo de Beck Bloom. Ou lido o livro. Ou feito os dois como eu! Porque, vamos concordar, tem algo nesse mundo mais menininha do que a Becky Bloom?

Pra quem não viu, eles contam a história de Rebecca Bloomwood, uma louca consumista! Eu li os 5 livros e vi o filme e adorei todos! Talvez o quarto livro tenha dado um soninho em alguns momentos, mas a Becky é tão engraçada que super vale a pena! E quero deixar registrado também que eu li todos os livros da Sophie Kinsella e adorei todos, acho que ela é minha escritora de livros de meninhas que eu já li até hj!  Sério, os livros dela são até meio grandinhos, mas eu costumo engulir cada um em uma semana (um deles quase foi atirado ao mar nas férias pq eu não queria parar de ler e as pessoas estavam cobrando sociabilidade da minha parte)! Recomendo todos, de verdade!

Há um tempinho atrás eu entrei no site dela pra descobrir se tinha algum livro dela que tinha sido lançado e eu desconhecia (tamanha a minha crise de abstinência quando terminei o 5º livro da Becky e vi que em setembro desse ano não só ela ia lançar um novo livro, como também seria uma sequência da série da Shopaholic:


Eu não vou colocar a sinopse aqui pq não tem como sem estragar alguns eventos do último livro, que vão além do título auto-explicativo! Depois faço outros posts mais detalhados sobre os outros livros que não são da série!