Emmy 2010

7 set

Eu sei que eu sou a única pessoa que ainda não fez esse post, mas vai ser super completo, vcs vão ver! Vamos ao que interessa:

Ah, antes de qualquer coisa e que me xinguem, eu não faço o menor esforço para decorar o nome dos atores e chamo todo mundo pelo nome dos personagens, so deal with it!

Eu moooorro de inveja da Queen, acho ela linda: cabelo perfeito, pele linda, maquiagem impecável e eu amava até os vestidinhos de grávida dela! E eu amei tuuudo no visu dela do Emmy! Normalmente eu não gostaria da saia do vestido, mas eu amei como o laço deu uma impressão de sequência do vestido. E as cores e as rendas são lindas, gamei!

Ainda to tentando entender essa escolha! Essa parte de cima parece uma armadura e embora eu adooore looks visuais ficou simplesmente pesado demais! E a saia parece que ficou presa na calçinha quando ela foi fazer xixi, estilo Rachel!

Acho que a Clair Danes foi eleita minha musa da noite! Primeiro quero deixar registrado que pra mim ela sempre será Angela Chase/Julieta! Mas sério, se eu visse esse vestido numa vitrine jamais pensaria em usar pq eu sou muuuito branca e ia achar que fica apagado, mas olha que coisa linda com esse monte de brilhos cujo nome eu desconheço???

Versão mulher mais madura do vestido da Clair Danes! Adoro azul, acho muuito chique e combina com td mundo!


Eu adoro a Mercedes, acho que ela tá sempre tão bem vestida no show! E aí está ela, quebrando o tabu ridículo de que pessoas mais cheinhas não podem usar roupa clara! O corte é tudo num vestido, ela está de branco e linda!


Rachel Berry é diva! hahaha Eu não estava curtindo essa franjinha dela até ver essa foto, muito bonita! Azul, lindo, amei! Colar de diva, pose de diva, só acho que ela está magrinha demais!

Britanny (que eu adoroooo) também linda toda trabalhada no glitter dourado! Amei, quero um igual! Eu só não sei o quanto eu gostei do batom tão pesado, acho que o vestido é suficiente!


Sério, muito cafona, que coisa mais sem noção! O que é essa faixinha transparente? Pra mostrar que não tem barriguinha? Péssimo! Esse cabelo lambido tb tá o ó!


Lorelai me decepcionou tanto! Muuuito senhora, ficou apagado, sem formato definido, n gostei mesmo! E o cabelo dela está preto demais, tá bem fake…

Outra decepção! Ela tem um gene de deusa grega, tem babies e volta a boa forma no dia seguinte, mas poxa, vestido curto? No Emmy?? Não, não e não! E o sapato também tá sem graça, né?

Amei a cor, o cabelo, a maquiagem, mas detestei o vestido de sereia, ficou esquisito.


A Lo era minha preferida de The Hills, sempre achei ela tão fofa, mas não entendi o que ela quis com esse vestido! Nem a cor é legal! Tá com cara de vovó!


Eterna Darla, com esse furinho sexy no vestido! Aplique cafoninha e fake, odiei!

Quase não reconheci a Tara! O modelo é ok, mas as cores ficaram apagadas demais… E eu não curto rasgos desse porte nesses eventos, sorry!

Stephany Pratt pra mim é sinônimo de cafona! Acho que o que mais combina com spray tan é a personalidade dela, fake, fake, fake! E sem noção, porque foi de camisolinha pro Emmy!

Não amei, nem odiei, achei blah… Difícil criticar a Emily Rose…

Não morri de amores pela cor… Sei que estamos falando de Glenn Close, mas achei senhora demais. Poderia ser outra cor em um modelo não tomara que caia…


Eu tenho traumas de vestidos pratas/cinzas porque fui obrigada a usar um na minha formatura de colegial e albina como sou fiquei ridícula! Mas olha como esse ficou bonito! Gostei! Os desenhos na saia quebraram a seriedade da cor, bem legal!


Ando obcecada por essa cor! Mas ainda não achei nada pra comprar que me agrade, acreditam? Acho que é uma cor amiga, deixa qualquer look mais vivo e combina com ruivas, loiras e morenas! Modelo básico, mas chamoso!

Ok, eu acho o máximo mulher que se ama como veio ao mundo! Mas esse volume todo não é saudável, não pode fazer bem p coluna! Ah, tb n amei o vestido! #prontofalei

Principal representante do nude da noite, amei o vestido, mas só eu achei que ela exagerou no iluminador corporal?

Blah…

Mas um vestido periguete! Péssimo, odeio essas coisas, odeio!

Santana, que derrota! Nada prestou nesse visual, naaaada! Sapato de 2003, cor do vestido de vômito, cabelo “profissional estava embriagado” e rasgo de periguete barata…

Cor desejo e tomara que caia com decote original! Aprovadíssima! E a Abby tava com câncer, sabiam?

Sra. Hanks, o que é isso??? Do que se trata esse sapato??? Faltam-me palavras!


Bonitinha mas nada excepcional!

Bom, galera, foi isso! Desculpem o tamanho gigante do post! Eu me empolguei no começo mas depois até eu tava morrendo de tédio, foi mal ae!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s