From Mi to Mi!

8 set

Ontem eu fui na 25 com a minha irmã porque ela queria comprar umas bolsas novas e eu não gastei UM CENTAVO! Sério, nem umzinho! Voltei pra casa me sentindo um alien em um corpo estranho, isso nunca aconteceu comigo antes! Até me apaixonei por uma bolsa roxa (era um lilás bem clarinho, juro q era linda), mas sabia que eu não ia conseguir usar muito e deixei de lado… E assim, eu não tenho problema com coisas baratinhas, mas não me venha com coisas falsificadas!

Mas hoooje… Saí para comprar o presente de aniversário da minha mãe (com um mês de atraso) e claro, caí em tentação… Duas vezes!

Primeiro foi com essa belezinha aqui na Shoestock:

Eu tinha prometido pra mim mesma que não ia comprar mais sapatilhas, porque eu sou muito baixinha, me sinto muito mal no trabalho sem salto, ainda mais sendo uma advogada que tem estagiários de 20 anos e 2 metros! Mas meu pé anda me matando, descobrindo novos pontos de tortura a cada dia de salto e eu estou tendo que fazer mais do que intercalar salto assassino com sapatilha, então me senti justificada! E olha só que coisa mais fofa, totalmente Chanel inspired! O rosa é mais meigo e pastel do que aparece na foto, então acho que vou conseguir tirar bastante proveito dele e é bem confortável!




Esse aqui foi mais uma necessidade do que um luxo! Eu era completamente apaixonada pelos meus óculos escuros, mas um belo dia fui pegar ele na caixinha e sniffs, ele estava simplesmente quebrado em quase 2! Foi muito triste superar essa perda e eu levei mais de dois meses em busca do substituto perfeito. Achei que ia ser impossível porque meu óculos era absolutamente perfeito, a cor combinava com a minha pele e meu cabelo, o tamanho era ideal e vedava direitinho meus olhos sensíveis pelo uso da lente de contato. E gente, eu sou muito, mas muito chata, e óculos bom é um investimento, então foi complicado. Achei o modelo eleito (depois de duas horas e várias visitas a Chilly Beans diferentes) e estou bem satisfeita! Como sou fresca, achei as bolinhas internas o máximo mas não conseguia me acostumar com a linhazinha branca de fora, mas com muito custo me convenceram de que era praticamente invisível e estilosa, então levei esse mesmo e estou bem feliz com ele!

Mas meu sonho de consumo continua sendo esse aqui:


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s