Achados de minha vida: Satinelle

26 out

Eu já passei por todos os métodos de depilação existentes, exceto pelos definitivos. E minha história é bem engraçada, pq como minha mãe é super alérgica a gilete, desde que meus pêlos começaram a me incomodar ela me vigiava de medo de eu usar a dita cuja, como pais normais vigiam os filhos com medo de que eles entrem no mundo das drogas!

Comecei com a cêra aos 12, aí num momento de revolta adolescente fugi pra gilete, mas tal mãe tal filha, eu ficava toda cheia de bolinhas, com coceiras horríveis e acabei voltando pra cêra. Mas tenho preguiça de ir no salão, aí tentei umas receitas de cêra caseiras só que eu vivia me queimando, gastava kilos de açúcar até conseguir deixar o treco no ponto certo e melecava a casa, chegou num ponto que meu pai falou q pagava a minha depilação pra eu não fazer mais isso em casa. Ele tinha um certo probleminha com meus gritinhos de dor também, além da meleca já mencionada ! Aí comprei um aparelho de Roll on, que é o máximo, mas também faz meleca, tem que esperar esquentar, eu fui me cansado, não tava rolando!

Foi então que, mesmo com relatos de dores que levam às lágrimas, resolvi investir no Satinelle, porque eu já não sentia mais tanta dor assim com a cêra e também já tinha usado aquelas folhinhas de cêra fria e nunca morri por isso. Gente, foi a melhor decisão da minha vida! Comprei há pouco mais de dois anos e semana passada eu reparei que eu praticamente não tenho mais pêlo na perna! Ok, em nome da honestidade, eu nunca fui um macaco e meus pêlos são bem clarinhos, mas sério, já tenho vários buracos e a pelaiada está cada vez mais rala e clara e fraca e tudo mais que a gente deseja!

Eu tenho o modelo mais simples que existe, sem nenhum massageador ou adaptador e faço numa boa perna, axila e até buço. Confesso que o buço é complicado pq o treco é muito grande pra passar direitinho no local apertado e dói sim, mas no resto do corpo eu simplesmente não sinto mais dor nenhuma. As puxadas eram incômodas no começo, mas hoje eu realmente não sinto mais nada. E também acho que não encrava os pêlos, até porque os poros não são dilatados como acontece com a cêra quente, suponho eu. ..

O modelo que eu tenho não existe mais, mas pelo que eu pesquisei é o equivalente a esse aqui de baixo.  A cabeça é removível, mas já estou com invejinha desse aqui porque o meu não tem esse trequinho anti-deslizante. Não que ele saia por aí deslizando sem esse negócio, mas vocês me entendem. Quem tiver interesse pode entrar no site da marca (http://bit.ly/cC4Cl8) para verificar todos os modelos. O dia que o meu morrer eu certamente comprarei o que tiver mais funções agora que eu sei que vale a pena!



Enfim, se você tem uma tolerância razoável a dor, eu recomendo do fundo do meu coração. Não sei se essa “promoção” ainda existe, mas quando eu comprei vc tinha um período x (se não me engano 90 dias) pra testar o produto e se vc não se adaptasse poderia devolver o aparelho com 100% de reembolso do valor pago. Genial, não?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s