Eu não entendo: Blake Lively

28 out

Queria inaugurar essa tag nova pra falar de coisas que o universo idolatra mas eu detesto ou simplesmente não entendo pq causa tanto oba-oba!

A primeira delas é a mocinha aí de baixo, Blake Lively, aka Serena de Gossip Girl. Gente, essa menina me irrita de um jeito que toda vez que ela aparece na telinha do meu note que eu cogito parar de assistir a série! A personagem dela pode ser descrita no mínimo como uma mulher fácil e quando ela toda vez que ela abre a boca eu grito “tira esse ovo da boca!!!!” Seriously…

Ok, eu aceito que ela não é feia, tem um corpo invejável, mas e daí? As pessoas falam do cabela dela como se fosse a oitava maravilha do mundo e pra mim aquilo parece um ninho de rato não muito diferente do da Britney Spears! Nem a cor tem nada de especial e ela tem os penteados mais ridículos da TV! Vide exemplo abaixo:

Parece um dos penteados que a filhinha da minha amiga faz em mim…

O pior de tudo pra mim é o fato de que ela tá sempre vestindo alguma coisa extremamente vulgar! E eu sei, esse parece comentário de mulher feia com inveja, mas eu juro que não é isso! Existem mulheres maravilhosas que têm o dom de atrair todos os olhos pra elas quando chegam em algum lugar mantendo a classe e elegância. Esse não é o caso da nossa amiga, que parece que tem como missão de vida nessa terra mostrar que ela colocou silicone… Vamos às imagens que comprovam a validade da minha birra:

A pessoa é criativa, como vocês podem ver. Porque não é pra qualquer um combinar decotão J-Lo, costas nada e rasgo até a virilha.

Queridona, vai de biquini! Tem coisa mais cafona do que essa transparência??? Ecati!

Não tem como errar com um terninho e o clássico preto e branco, né?

Ai que original! Mas eu gosto do sapato, admito!

Hum…

Cara, faltam-me palavras!

zzz…

Eu até gostei desse vestido, mas tá tão justo que ela ficou com barriga! E alguém precisa avisar nossa amiga que já inventaram um utensílio super útil chamado pente…

Até que ela tentou aqui vai… Vamos dar o crédito, o decote não está no umbigo!

E vcs? O que acham da Serena?

Anúncios

25 Respostas to “Eu não entendo: Blake Lively”

  1. Ana Cruz 28/07/2011 às 7:28 pm #

    Não quero criticar, mais eu acho a Blake muito estilosa, talvez você e eu não fossemos ficar tão bem como ela nessas roupas, mais com o corpo dela, é difícil algo ficar feio. E o que você falou parece mesmo verdade… “E eu sei, esse parece comentário de mulher feia com inveja, mas eu juro que não é isso! ” mais acredito que não seja!
    Ahh, e transparências é uma tendência linda que está em alta neste ano, então você pode achar ela vulgar, mais não critique a transparência!
    Desculpa se pareci grosseira, apenas quis deixar minha opinião!
    Seu blog é lindo! Parabéns!

    • Mill's 30/07/2011 às 9:54 pm #

      Ana, vc não foi grosseira, muito pelo contrário.

      Eu acho que ela tem um corpo maravilhoso, mas acho q n é justificativa p ela explorar isso como explora, entende? Classe é tudo nessa vida!

      Bjos e obrigada!

  2. francieli 05/04/2012 às 12:57 am #

    no meu ponto de vista você pegou um pouco pesado, mas vc expressou sua opinião que da ao parecer que vc não gosta mas nao precisa sair falando mal porque vc simplesmente olhou só a capa , a não ser que vc goste de julgar pessoas assim… o blog e legal mas e um pouco awkward. desculpe mas sou fã dela e admiro ao ponto que ela chegou na vida.

    • Mill's 05/04/2012 às 1:50 am #

      Francieli, está é apenas a minha opinião. Como eu não a conheço pessoalmente, a única coisa que eu tenho para julgar é exatamente a capa e o trabalho dela. Não gosto de nenhum dos dois até agora. Quem sabe um dia eu mude de opinião?

  3. Esther 14/04/2012 às 11:15 pm #

    Eu adoro a Blake! Acho ela superestilosa! MAs opinião é opinião. Rspeito a sua!!! Bjins!

  4. Keila 29/06/2012 às 12:35 am #

    nossa!! serio eu tava gostando do blog e tudo mas depois dessa postagem, juro, que vacilo!! olha a Blake eh minha idola,eu acho ela mt diva e AMO os cabelos dela, mesmo bagunçado eh bonito, o seu n deve ser, entao por isso que vc fala mal!! entao, meu recado ta dado, beijos!!

    • Mill's 04/07/2012 às 1:20 am #

      Keila, essa é a MINHA opinião. Veja que no texto eu disse que o mundo adora a Serena/Blake, eu só não vejo o que todo mundo vê. E meu cabelo, felizmente, é muito mais Blair do que Serena, thank u very much!

      • eduarda (Duda) 20/07/2012 às 6:57 pm #

        então ja que vc tem um cabelo tão lindo com o da Blair…. posta ele ai pra gente ve!!! quem sabe possamos criticar seu cabelo tbm, afinal não te conheço pessoalmente pra saber se iria gostar de vc néh

  5. Eduarda (Duda) 20/07/2012 às 7:07 pm #

    com ctz vc critica tanto as roupas da Blake pq não tem o corpão igual o dela pra sair assim na rua… ou pq nunca vai frequentar os eventos que ela frequenta né QUERIDONA

    • Mill's 22/07/2012 às 12:53 am #

      Queridona, eu disse que meu cabelo era mais pra Blair do que Serena, em nenhum momento disse que tinha o cabelo dela! Realmente, tá faltando tapete vermelho na minha vida! E vc? Tá indo em qual esse final de semana?

      • Eduarda (Duda) 23/07/2012 às 11:44 am #

        em um que eu posso usar a roupa que eu quiser!!!!!

      • Mill's 23/07/2012 às 12:00 pm #

        Ah, então manda uma foto ae pra gente conferir também!

  6. dani 30/10/2012 às 1:39 pm #

    queria entender o q o ryan reynolds (maravilhoso) viu nela??????

    • Mill's 20/11/2012 às 10:04 pm #

      Eu também, ela deve ter uma personalidade interessante! hahaha

  7. Rê Lima 01/02/2013 às 4:00 am #

    Respeito sua opinião, mas discordo quase q plenamente, pq em 1° lugar a Blake é lindíssima e bem talentosa tbm. em 2° Ela realmente se veste muito bem(inclusive é muitíssimo elogiada por seu estilo de vestir-se) e seu cabelo é muito lindo!E 3° Creio que tu à enxergas de uma forma tão negativa(Que talvez tu nem saibas o pq) q acabas transferindo toda a negatividade a tudo o q ela esteja relacionada! Por último(e não menos importante) aquele penteado da foto acima ao qual vc se refere como “ridículo” foi EM GRAVAÇÃO portanto, NÃO ERA A BLAKE E SIM A SERENA! as demais fotos em q a Blake aparece em eventos, quase todos os penteados são até bem simples, não?!

    • Mill's 08/09/2013 às 1:57 am #

      Flor, eu sou super fã da série, sei que aquele rabo de cavalo bizarro era da Serena, mas a Serena TAMBÉM é um ícone que eu não entendo… hahaha

  8. Julia 13/07/2013 às 7:28 pm #

    Eu estava uma vez em NYC e encontrei com a Blake, ela foi super simpática e gentil! Sei que vc expressou sua opinião e te respeito por isso. So acho que devia pesquisar sobre as tendências e a maioria dos vestidos e ela esta maravilhosa! Assista algumas entrevistas dela e vc vai ver que esta errada! Desculpe, mas tive que defender a pessoa que admiro muito!

  9. Priscila 28/12/2013 às 12:45 pm #

    Notei que você não está NADA preparada para ser blogueira. Uma blogueira de sucesso e classe (já que você tanto fala nisso) jamais ficaria debatendo com suas leitoras. Confesso que também não sou fã número 1 da Blake e muito menos da Serena, mas a forma como você expôs sua opinião em relação a ela é SIM coisa de mulher feia com inveja.

    Sucesso pra você 😉

    • Mill's 29/12/2013 às 12:19 am #

      Priscila, não sou blogueira, mal tenho um blog!

      Mas acho que o espaço dos comentários está aí pra isso, pra ter exatamente a oportunidade de discutir (idéias, não bater boca), com quem pensa diferente de mim, é assim que a gente abre a cabeça e pode ver as coisas de outra forma, não?

  10. Laura 16/04/2014 às 9:16 pm #

    achei meio chato voce falar dela, pq sei la parece muito inveja! Pq ela é perfeita! pra que perder seu tempo falando mal dela em um blog sabendo que bilhoes de pesssoas, e eu sou ua delas é apaixonada por ela::: seu namorado deve gostar dela p vc ter esssa raiva toda ne::: pelo amor de Deus minha filha que recaaaalque! Hahahaah nem acredito que vi isso! na internet a gente ve de tudo né… mas alguem que falasse isso de uma mulher como a blake lively, meu Deus! hahah nao imaginava! Ela usa a roupa que ela quer, pq ela se valoriza , ate pq vc mesma disse que ama o corpo dela, e mesmo se nao gostasse, eu queria ser igualzinhaaaaa ela ! ai sei la cada um faz o q quer mas n entendi o pq de vc escrever essas coisas HAHAHAAHAH dessculpa mesmo mas achei desnecessario

  11. Deborah 13/05/2014 às 5:11 pm #

    ola, na minha opinião vc esta sendo muito negativa com a atriz pq não gosta dela. caprichou muito para criticar e teve muito desmazelo para elogiar. vc pode não gostar do estilo de roupa que ela usa, nem por isso quer dizer que ela se veste mal. procure mais alguns vestidos dela, e vai ver que não são feios. não tenho nada contra a sua birra com ela mas as vezes temos que dar o braço a torcer. Ela é uma mulher linda e talentosa. tente simpática, vc falou que não é uma mulher feia com inveja, mas ficou parecendo que sim, da proxima vez tente não levar isso pro lado pessoa, tente reconhecer algo de bom nas pessoas, pq todos nos temos. acredite as pessoas admiram isso. Isso vai te render criticas muito melhores.

  12. Sergio 21/10/2014 às 3:37 am #

    Vim parar no seu blog por acaso e realmente, mulher feia e recalcada com inveja de mulher bonita é uma coisa deprimente. Chega quase a dar pena o desespero. Se você quiser julgar os méritos dela como atriz, aí vou concordar em gênero, número e grau que ela é bem fraquinha, mas dizer que não consegue entender o que as pessoas veem na aparência dela é recalque e dos grandes.

    “Ok, eu aceito que ela não é feia, tem um corpo invejável, mas e daí?”
    Como assim, “e daí?” Vai me dizer agora que as mulheres gastam rios de dinheiro em cosméticos, plásticas, roupas e academia no intuito de ficarem mais inteligentes e esclarecidas sobre política e economia? Ah, vá!

    “As pessoas falam do cabela dela (…) pra mim aquilo parece um ninho de rato não muito diferente do da Britney Spears! Nem a cor tem nada de especial”
    Na Suécia, talvez a cor do cabelo dela não seja nada de especial. Para 95% do mundo, tem muita coisa de especial em um cabelão louro natural, com uma textura perfeita como o dela, nem liso escorrido demais, nem crespo. Se cabelo louro não fosse nada de mais, não teria tanta brasileira oxigenada por aí.

    Sobre o que o Ryan Reynolds viu nela? Pois é, também me pergunto o que será que um homem vê em uma loiraça californiana de olhos azuis, barriga retinha, pernas intermináveis e quase 1,80m de altura… Duh!

    • Mill's 20/11/2014 às 10:32 pm #

      Flor, louro natural? Aonde? Nada contra, já fui loira de potinho também, mas sejamos realistas! Os atributos bons e naturais dela são outros (como vc mesmo citou, as pernas intermináveis).

  13. Jesi 09/08/2015 às 5:29 am #

    Olha eu sei que o post já é bem antigo, e nao pude deixar de dar a minha opnião! Acredito que todos tenham esse direito desde que realmente seja uma opnião, e nao um jugalmento. Quando se pesquisa o nome da blake uma das primeiras coisas que aparecem, é essa hipocrisia toda ai de cima, se você acha que ela nao tem talento, beleza e carisma guarda isso pra você. Pra ela realmente nao faz diferença agora pra você, papel feio esse ein!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s