Se liga!!!

29 out

Vocês que são antenadas no mundo virtual devem ter visto ontem que o Rafinha Bastos deu uma cutucada na Preta Gil e ela ficou toda nervosinha, como sempre.

Antes de qualquer coisa, quero deixar claro que eu não entendo o que essa mulher tem que seja digno de notoriedade além do sobrenome! Vivo lendo notícias por aí de shows dela recheados de famosos, mas alguém conhece alguma música dela? Nunca ouvi, sério! E pra ajudar na minha irritação, toda vez que essa mulher abre a boca, ela fala besteira… Vejam essa matéria publicada hoje no site da revista Quem:

Preta Gil: “Não existe mulher gorda. Celulite é tendência e não mede caráter”

A cantora afirmou ao jornal “O Dia” que é contra moda plus size

QUEM ONLINE

Simone Marinho / Ag. O Globo

Preta Gil assinou um artigo nesta quinta-feira (28) para o jornal “O Dia” sobre os padrões de beleza impostos às mulheres.

Além de se declarar contra a moda plus size, a cantora também protestou contra a ditadura da magreza.

“Não sou a favor da moda ‘plus size’. O que precisa acontecer é o mundo entender a mulher real. Entender que existe a mulher maior que o número 42”, afirmou a cantora.

“Aprendi na vida que não existem mulheres gordas e, sim, mulheres reais e possíveis. Celulite virou tendência! E digo mais: celulite não mede caráter”, completou Preta.

Poupe-me!

Querida, sinto ser eu a ter que te informar, mas existe mulher gorda sim e você é uma delas! Sou contra padrões de beleza, acho que beleza real foge de traços pré-estabelecidos e não tem nada a ver com a balança, mas um dos principais fatores que influenciam na beleza é a saúde! E “celulite é tendência”? Faz-me vomitar, criatura! Se você é tão cool assim, sem se importar com o que as pessoas pensam sobre você, me explica essa foto Beyoncé wannabe:


 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s