Missão impossível 1: SUCESSO!

1 fev

Gente, to muito feliz! hahaha Eu achei que esse projeto da missão impossível seria mais uma das minhas incontáveis idéias malucas que não daria em nada, mas eu consegui! 30 dias sem comprar NADA!!! Pra não dizer que eu não comprei nada, vou falar que eu comprei um saco de algodão de bolinha porque eu fiquei sem no meio do mês e precisava pra fazer a unha! hahaha Mas algodão é praticamente papel higiênico, ou seja, item de necessidade básica, né?

Não foi fácil, povo, mas o segredo é não abrir nenhuma exceção. Eu só fui no shopping, que está recheado de promoções tentadoras, para ir no cinema e mesmo assim entrei de cabeça baixa e só levantei quando estava dentro da sala. Ignorei as vitrines no meu caminho e assim os dias foram passando…

Com relação a tirar a maquiagem eu confesso que não fui 100%, mas melhorei muito então tá valendo!

Eu sei que não voltei para falar o que eu tinha decidido me dar de recompensa, mas há tempinho resolvi que me daria um colar novo! Afinal de contas, estou precisando de mais coisas de outro para combinar com a minha aliança (uhuuuuuu!!!!). Como já resisti muito, hoje mesmo fui comprar e fiquei bem feliz com a escolha! hahahaha

Enfim, hoje só queria compartilhar o sucesso! Se der tempo, amanhã volto para contar a missão impossível de fevereiro. Eu sei que sumi, mas minhas férias acabaram, tudo que eu tinha deixado pronto já se foi e eu já estou só o pó!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s