É muito tarde para resoluções?

22 jan

Então né? Voltei!

Então, eu não ligo muito para ano novo, sei lá, acho que a gente sempre pode começar uma fase nova da vida, independente do calendário, então não me empolgo muito com ano novo. Mas as férias me deram o respiro necessário para reorganizar minhas prioridades. 

Ano passado foi meio do cão… Não aconteceu nenhuma tragédia, mas sabe quando tudo parece que foi demais? Trabalho demais, saúde de menos, kilos demais também! Gente, não sei o que me aconteceu, mas eu estou assim no limite da obesidade máxima, o que é extremamente revoltante tendo em vista que eu passei uma significativa parte do ano doente! Preciso ir num endocrinologista porque algo deve estar errado, mas nada me impede de fazer a minha parte desde agora, né?

A primeira coisa que eu tenho certeza que esta errada é o meu desaparecimento da academia! Eu sempre fui tão comportadinha com a academia desde que comecei, mas ano passado estava impossível saindo do trabalho todo dia depois das 10:00, eu só queria saber de comer confort food e dormir o maior número de horas possível!

O primeiro passo do projeto #verao2014semcanga é entrar no ritmo de academia de novo. Eu queria muito, muito, muito conseguir correr, mas toda a vez que eu tento eu acho que vou morrer, de verdade! Minhas pernas ardem, vejo pontos pretos, uma derrota! Mas esse ano, como diria Scarlet O’hara comendo rabanete cru, eu vou conseguir correr, tenho fé! 

428968_369286553093286_199797146708895_1257071_176185543_n

Então para esse mês (até o fim de fevereiro pq tem carnaval, vcs sabem), quero ir na academia pelo menos 3 vezes por semana e cortei os doces durante a semana também. Não vou fazer grandes cortes agora, quero ver o que consigo só com isso. 

Reporto a evolução kilos por aqui, ok? Não vou falar quanto eu to pesando porque minha auto estima não permite, mas os números a menos darão uma idéia!

Amanhã retorno para contar minha segunda meta desse ano!

(E se eu fui na academia, há)!

Deixe um comentário

