A polêmica Blake Lively!

21 nov

Mesmo com anos de abandono deste canto, fiquei bege esses dias quando recebi mais um comentário sobre o fatídico post que eu publiquei em….. 28/10/2010! Há quatro anos, meu Brasil! Quatro anos e ainda tem gente me chamando de feia e recalcada porque, horror dos horrores, eu resolvi questionar a unção Hollywoodiana que a atriz recebeu!  E isso mesmo depois de eu ter publicado um outro post sobre a moça, no qual eu compartilhei várias imagens de Blake sendo gata…

Só queria registrar uma coisa sobre o tema:

Amigas, sério que nessa altura da evolução humana a gente ainda acha que mulheres só podem ter opiniões reais sobre alguma coisa baseadas no que sentem sobre elas mesmas? Sei que o assunto é dos mais fúteis possíveis, mas mesmo que eu fosse a Fiona, ainda teria direito de achar que pessoa x é bonita e pessoa y nem tanto! Vejam bem, em momento algum eu disse que ela era feia, critiquei a personalidade dela (questionável recentemente por algumas coisas que ela tem postado no novo site dela, google para as mais curiosas) ou as habilidades profissionais da moça. Apenas disse que eu não entendo porque ela é considerada um ícone fashion! E ela representa a Chanel, que eu adoro, mas eu não vejo o diferencial dela, só isso! 

Eu sou totalmente aberta a mudar de opinião (já odiei Taylor Swift, hj sou fã de comprar o Keds dela, julguem-me, hahahaha), mas seu argumento precisa ser melhor do que “você é feia e recalcada”.

Deixe um comentário

