OMG!

26 jul

Eu IA postar os looks do Teen Choice Awards, mas sinceramente, quem está se importanto com isso num dia como esse? Fato que Hollywood está matando o sonho do amor eterno nos últimos meses, mas a canalhice da Kristen Stewart me surpreendeu MESMO!

Estava sussa ontem vendo Carminha comer o pão que a Nina amassou e minha irmã diz que estão rolando rumores de que a Kristen traiu o Rob. Minha primeira resposta foi: aham, não conseguiram provar até hoje que ela namora com ele direito, vão provar que ela tá traindo ele agora? Resposta da minha irmã: Dude, é a People que está dando a notícia!

Gente, a Mi vai explicar uma coisa pra vocês: Saiu na People ou está sendo noticiado pelo TMZ, é verdade. É SEMPRE verdade! Eles nunca erram, nunca! Aí eu fiquei tensa, mas sou uma eterna romântica que acredita no poder de Twilight, e continuem falando que era lorota. Então apareceu a primeira foto… “É photoshop”… Apareceram as outras fotos… “Tá complicando”… E então a declaração ridícula dela.

Sei que é ridículo, mas eu fiquei muito revoltada! Eu acho traição inadmissível, porque você não é obrigado a ficar com ninguém hoje em dia. E ela não teve o respeito de fazer direito!!! Namora com o cara há quatro anos e NUNCA fotografaram os dois juntos de verdade, agora para dar pega em cara casado com filho pequeno ela não tem a vergonha na cara de se esconder? Poupe-me! E as declarações dos dois??? Ela ainda tem coragem de falar dele!!! Eu partiria pra ignorância, sério! Agora ela sai dizendo que ama ele? Poupe-me de novo!

Enfim, se você conseguiu não ter visto ainda as fotos, segue… e ah, segundo a reportagem, ela estava entrando em casa (na casa em que ela mora com o Rob), recebeu uma ligação e foi encontrar com ele… Quer dizer, tá na cara que não foi um rompante de momento! Devia estar rolando desde o filme… 

Blake Lively: o retorno!

23 jul

Por incrível que pareça, o post que mais teve comentários na história do blog (de poucos comentários, diga-se de passagem) foi o da Serena! As mina piraram com as críticas, algumas educadas, outras com o clichê “você deve ser gorda” (não sou, minha saúde não permite), mas acho que ninguém concordou comigo! hahahaha

Então, para provar que eu não sou uma invejosa maligna, resolvi voltar ao assunto para postar alguns looks mais recentes dela dos quais eu gostei! Confira:

Chanel, fofo, gostei! Só a sandália que aff…Look moderninho, elegante e o mais legal: super usável por nós mortais. Eu só tenho seríssimos problemas com bege + cinza. Vou morrer achando que não combina!

Apesar da transparência, que eu ainda não consigo engolir 100%, eu ando amando roupas com florzinhas assim! Meigo!

Adorei o vestido, a cor, a cor do cabelo dela, tudo lindo!

Pronto, povo enfurecido: eu amei TUDO nesse look, até o cabelo dela! E isso prova que ela pode usar e abusar do corpão dela, sem ser vulgar! Viram?

Ah, e outra coisa que eu preciso dizer, eu adoro a maquiagem dela! Nunca vi um look que eu não tenha gostado, preciso ser justa! O iluminadozinho dentro do olho, eu uso sempre e minha maior inspiração é ela! Felizes agora? Mais fotos pra vocês entenderem do que eu estou falando:

I’m “sorry”!

4 jul

Não vou ficar pedindo desculpas pela milionésima vez pelo meu desaparecimento. Não que vcs não mereçam, mas todo mundo tem vida e às vezes ela entra no caminho das coisas mais legais que a gente quer fazer!

Mas, para demonstrar que eu não sou uma completa coração gelado, vou deixar de prêmio de consolação essas fotos do Thor (muuita preguiça de descobrir o nome certo dele) + baby, meu acessório masculino preferido:

Pare o mundo, Damon Salvatore está em solo paulistano!

1 jun

Hoje foi um daqueles dias em que eu queria muito ser inútil para virar stalker profissional!

As fotos falam mais que mil palavras, então vamos a elas:ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

I’m so excited, i just can’t hide it!!!

25 maio

Hoje foram divulgados os primeiros posters (tá certo isso?) de Amanhecer – Parte 2! Estou muito empolgada, meu povo! Não tem nada de muito inovador, mas acho que é a primeira imagem original da Bella vampira, não? E já dá pra copiar a maquiagem dela, hihihi…

E pra quem é #teamrobsten, zilhões de fotos do casal em Cannes! Enfim um beijo do casal fora da telona!

#morri


Diferenças nada sutis!

23 maio

Isso é sexy:

Isso é estranho e anoréxico:

Isso é bizarro:

Curti não…

16 maio

Antes de qualquer coisa, não estou falando do visual! A garota estava lançando uma linha de lingerie, nada mais apropriado para a ocasião, mas não gostei do modelo escolhido. O sutiã parece biquini cortininha super usado há 3 férias, todo podrinho de cloro, não parece?

Aqui tem uma foto dele fora do corpo! Nem vovó compraria isso! Quem é que compra sutiã sem os ferrinhos hoje em dia, meu povo?

Gisele foi Angel, ela deveria saber que o que vende não é isso! Vejamos perfeito exemplo dado por Miranda Kerr:

O que vocês acharam?